Publicidade
Entretenimento
Buzz

Travis Barker desabafa: 'Tom DeLonge deve ser homem e deixar o Blink 182'

Travis diz que o vocalista do Blink 182 está enganando os fãs ao dizer que continua na banda 06/03/2015 às 12:33
Show 1
O Blink 182 é formado por Tom DeLonge, Travis Barker e Mark Hoppus
Acritica.com ---

O Blink 182 está em crise. Depois do vocalista Tom DeLonge divulgar um comunicado oficial criticando os demais integrantes e confirmando sua permanência na banda, Travis Barker abriu o jogo em uma entrevista ao site "Alternative Nation" e praticamente expulsou o vocalista do grupo. O baterista ainda disse que Tom está enganando os fãs ao falar que continua na banda:

“Tom deve ser homem e deixar o Blink 182. Esta deve ser a terceira vez que ele sai da banda sem avisar, mas agora foi a gota d’água. O problema dele era entrar em estúdio pra gravar. Sempre arranjava desculpas. Chegamos a um ponto em que decidimos não forçar nada. Desejo-lhe o melhor em tudo o que for fazer. Mas, sinceramente, desejo que ele assuma sua saída do grupo”, desabafou o baterista.

Em janeiro, a banda enviou um comunicado para a imprensa informando a saída de Tom DeLonge do Blink 182. Mas, em seguida,  o próprio Tom divulgou uma carta confirmando que existia uma crise na banda, mas negando sua saída.  Ele disse que estava "decepcionado" com a postura "imatura" dos outros integrantes de divulgar um comunicado insinuando sua saída e que a relação deles foi “envenenada”.


Publicidade
Publicidade