Publicidade
Entretenimento
Vida

Tributo a Rammstein e Avenged Sevenfold agitam a noite de sexta no Porão do Alemão

Os ingressos para o especial serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão, localizado no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus 21/05/2015 às 10:43
Show 1
Rammstein terá tributo no Porão do Alemão
acritica.com ---

As bandas Rammstein e Avenged Sevenfold terão seus maiores sucessos interpretados pelo grupo amazonense Skyline em um especial duplo que ocorrerá nesta sexta-feira (22), a partir das 21h, no Porão do Alemão, renomado bar de rock da cidade, localizado na estrada da Ponta Negra. O tributo terá ainda pré-show da banda Rockaholics.

Representantes de diferentes vertentes do metal, a alemã Rammstein e a norte-americana Avenged Sevenfold protagonizam pela segunda vez um especial realizado pela Skyline. Ainda com pouco tempo de atuação, a banda local “caiu no gosto” dos fãs no ano passado pela qualidade do tributo, que incluiu repertório completo e caracterização.

De acordo com o vocalista da Skyline, Diego Thales, a nova edição trará algumas novidades. “No especial anterior focamos mais na Avenged, usando inclusive figurino alusivo ao da banda. Já neste show, o espaço será maior para a Rammstein. Vestiremos trajes sociais, como eles costumam usar em suas apresentações, e preparamos um ‘setlist’ especial”, afirmou.

Com a maior parte das músicas em alemão, a banda de metal industrial terá clássicos como “Engel”, “Du Hast”, “Ich Will”, “Mein Herz Brennt”, “Mutter” e “Amerika” exibidos. Já o estilo metalcore da Avenged Sevenfold será representado pelos singles “Nightmare”, “Bat Country”, “Critical Acclaim”, “Dear God”, entre outros.

Os ingressos para o especial serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão, localizado no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Mais informações ou reservas de mesa somente através do telefone 98127-0439.

*Com informações da assessoria de comunicação. 


Publicidade
Publicidade