Publicidade
Entretenimento
AGENDA CULTURAL

Tributo a Reginaldo Rossi anima a sexta-feira com brega em Manaus

Os sucessos do ‘Rei do Brega’ serão relembrados nas vozes dos cantores Eder Rocha, Reginaldo Rodrigues e Maykon Rossi 13/07/2017 às 14:29
Show rossi
Reginaldo Rossi faleceu em dezembro de 2013, aos 70 anos, deixando sua marca no brega e uma extensa discografia
acritica.com

O Shopping do Chopp - Cervejaria Rio Negro, localizado na Rua Francisca Mendes, 49, bairro Cidade de Deus, recebe nesta sexta-feira (14), a partir das 20h, um show tributo em homenagem ao cantor e compositor Reginaldo Rossi.

Os maiores sucessos do “Rei do Brega”, marcados por muito romantismo, solidão e corações partidos, serão relembrados nas vozes dos cantores Eder Rocha, Reginaldo Rodrigues e Maykon Rossi, nomes conhecidos do gênero na cena local.

“Será uma noite dançante e com uma trilha sonora de clássicos. Reginaldo Rossi alcança todas as tribos. Todos que já sentaram em uma mesa de bar, sentiram uma ‘dor de cotovelo’ ou se apaixonaram com certeza se veem retratados nas canções desse ícone da música popular brasileira”, afirmou o proprietário da cervejaria, Bruno Silva.

Reginaldo Rossi faleceu em dezembro de 2013, aos 70 anos, deixando sua marca no brega e uma extensa discografia. Entre os maiores sucessos, destacam-se “Garçom”, “A Raposa e as Uvas”, “Leviana”, “Eu Não Presto, Mas Te Amo”, entre outros.

Os ingressos para o evento estarão à venda na bilheteria da casa ao valor de R$ 10. Mais informações através do telefone (92) 3582-4336.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade