Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Vida

Tributo as bandas Engenheiros do Hawaii e Nirvana agitam a sexta-feira no Porão do Alemão

A noite de homenagem, que começa às 21h, será conduzida pela Barflys e terá pré-show do grupo Fourtune


09/04/2015 às 12:47

Nesta sexta-feira (10), o Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, fará o resgate dos maiores clássicos das bandas Engenheiros do Hawaii e Nirvana. A noite de homenagem, que começa às 21h, será conduzida pela Barflys e terá pré-show do grupo Fourtune.

Há 30 anos a banda Engenheiros do Hawaii deu início a uma trajetória de sucesso que resultou em 18 álbuns e mais de três milhões de discos vendidos. Já a norte americana Nirvana “estourou” em meio ao movimento grunge de Seattle, no início dos anos 90, sob a liderança do vocalista e guitarrista Kurt Cobain, que cometeu suicídio em 1994.

Responsável por conduzir o especial em homenagem aos grupos, a Barflys é uma das veteranas da cena rock amazonense com mais de 11 anos de atuação. A banda, liderada por Sandro Sasso, é conhecida pelo repertório diversificado que inclui grandes ícones do rock nacional e internacional.

A atração fará uma performance especial e interpretará sucessos como 'Smells Like Teen Spirit', 'Come As You Are', 'Lithium', 'About A Girl', 'The Man Who Sold The World' e 'Heart Shaped Box', que geraram a imensa popularidade do Nirvana. O grupo também relembrará as canções de cunho irônico e crítico do Engenheiros do Hawaii, como 'Infinita Highway', 'O Papa É Pop', 'Pose', 'Terra de Gigantes', entre outras.

*Com informações da assessoria de comunicação.



publicidade
publicidade
Delegado preso por matar advogado em casa de show em Manaus vai a júri popular
Juiz nega pedido da defesa e caso Sotero não terá reconstituição do crime
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.