Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Buzz

Trio de humoristas improvisa no espetáculo 'Deu Branco', dia 30 de maio, no Teatro Manauara

Dois integrantes do canal de humor “Parafernalha” e um do "CQC" formam o elenco



1.jpg O espetáculo é uma comédia improvisada e possui um formato inspirado nas grandes batalhas de improviso, com jogos dinâmicos e desafiadores
11/05/2015 às 15:58

Jovens e com um futuro promissor. Eles são Victor Lamoglia, Raphael Ghanem e Lucas Salles, integrantes do espetáculo “Deu Branco – Cenas Improvisadas”, que estará em Manaus no próximo dia 30 de maio, no Teatro Manauara, com a realização da DHP&MP Cultural.

Victor Lamoglia integra o elenco principal de um dos canais de humor da Internet, o “Parafernalha”. Ele tem apenas 22 anos, mas já interpretou personagens de peso na TV, como o personagem Agostinho, ainda jovem, na série “A Grande Família”. Victor é um dos maiores viners do Brasil, com mais de 150 mil seguidores no app, que compartilha vídeos curtos de até 6 segundos.



Já Raphael Ghanem é o novo nome do stand up comedy brasileiro. Elogiado por Rafinha Bastos, Márcio Ribeiro e Pedro Amorim, Raphael tem uma grande jornada pela televisão, cinema e Internet. Recentemente esteve no ar com seriado “De Volta Pra Pista” (Multishow) e ainda esse ano deve estrear na próxima novela de Walcyr Carrasco.

E por fim Lucas Salles. Além de integrar o elenco principal do “Parafernalha” (junto com o Victor), Lucas é repórter do programa "CQC" (Band) e conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram e 80 mil no Twitter. O humorista também gerencia sua página no Facebook e no Youtube onde chega a atingir mais de 120 mil pessoas.

PRODUÇÃO

O espetáculo é uma comédia improvisada e possui um formato inspirado nas grandes batalhas de improviso, com jogos dinâmicos e desafiadores. Uma comédia interativa, que busca na plateia temas, datas, personagens, títulos surpresas e etc.

SERVIÇO

O QUE É:  Espetáculo "Deu Branco – Comédia Improvisada"

QUANDO: dia 30 de maio, às 21h

ONDE: Teatro Manauara

QUANTO: R$ 50 (meia entrada) e R$ 100 (inteira)

PONTOS DE VENDA: Ingressos à venda na bilheteria do Teatro Manauara – Manauara Shopping

INFORMAÇÕES: (92) 3878-2800



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.