Publicidade
Entretenimento
Buzz

Trio de turistas visita escadaria de 'Rocky - O Lutador' e dá de cara com Slyvester Stallone

Ao visitar o Museu de Arte da Filadélfia, local onde os icônicos degraus estão instalados, eles encontraram o ator e tiraram uma 'selfie' com ele 21/01/2015 às 22:20
Show 1
Na 'selfie', Slyvester posou como lutador
Lucas Jardim Manaus (AM)

Três turistas estadunidenses tiveram uma feliz surpresa quando tentaram tirar uma foto na famosa escadaria do filme ‘Rocky – O Lutador’, localizada na cidade de Filadélfia, no estado americano da Pensilvânia, e deram de cara com o próprio personagem que deu nome ao filme, ou melhor, o ator Slyvester Stallone, sua contraparte no mundo real.

Ao visitar o Museu de Arte da Filadélfia, local onde os icônicos degraus estão instalados, neste final de semana, Peter Rowe, Jacbo Kerstan e Andrew Wright imitaram a cena que o personagem de Stallone sobe correndo as escadas como parte de seu treino diário e, ao chegarem no topo, viram o ator, que elogiou a velocidade com que os fãs subiram.

"Ele disse, 'Cara, vocês são rápidos. Vocês me fazem parecer ruim!'", contou Rowe à agência Associate Press. Stallone ainda posou para uma ‘selfie’ com o trio, levantando o punho numa típica pose de lutador.

Diferentemente do trio, Stallone não estava no local a passeio: ele está na Filadélfia gravando “Creed”, um filme dentro do universo de Rocky mas que focará sua história no neto de Apollo Creed, lutador que antagoniza o protagonista no primeiro filme da série.

Fama

Por conta do filme de 1976, milhares de pessoas visitam as escadas do museu para recriar a cena da corrida e tirar fotos com a estátua de Rocky, que foi criada em "Rocky 3 - O Desafio Supremo", de 1982.

A icônica cena já foi parodiada e homenageada infinitas vezes, tais como em filmes como O Professor Aloprado (1996) e em séries como Os Simpsons, Um Maluco no Pedaço e, mais recentemente, Os Padrinhos Mágicos.

Além do entretenimento, o mundo dos esportes também reconheceu a força da cena, incorporando uma subida pelas escadas durante a turnê da Tocha Olímpica que precedeu os Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.

Publicidade
Publicidade