Publicidade
Entretenimento
Vida

Tucupi Records e banda Livre Prisioneiro comemoram um ano este mês

Parceria de sucesso rende comemoração em dobro, com show cheio de convidados especiais 19/11/2013 às 14:58
Show 1
Após um ano na estrada, banda está trabalhando no primeiro CD
Mônica Dias Manaus, AM

Sábado é dia de festa dupla em Manaus. A produtora de DJs e eventos Tucupi Records e a banda Livre Prisioneiro comemoram um ano este mês, e organizaram um evento cheio de convidados especiais para celebrar.

Formada por Vicente Lima (vocal), Samuel Pinheiro (guitarra), Deco Curumim (baixo) e Matheus Dibob (percução), a banda é totalmente autoral e toca ritmos como carimbó, baião, salsa, samba e rock.

Já a Tucupi Records participou dos festivais Jacundá Trance Festival (Manaus - AM), Terra Oca (Porto Velho – RO), Festival Alternativo do Kranti (Alto Paraíso – GO) e Andean Spirits Festival (Lago Titicaca – Bolivia). Além dos eventos, a produtora também lançou as coletâneas de artistas como “The Beginning” e “Atmostrip EP”, além do álbum “Welcome to my brain”, do DJ Indochin3.

De acordo com o vocalista da Livre Prisioneiro, Vicente Lima, a comemoração dupla foi organizada pelo sucesso dos trabalhos em parceria feitos durante esses 12 meses. “Nós já fazíamos alguns eventos juntos, misturando o som mais regional da banda com o som de DJs, como trance. O resultado sempre foi muito legal. Como as duas fazem aniversário no mesmo mês, achamos que seria uma ótima ideia comemorar juntos”, explicou.

Além da banda Livre Prisioneiro, as atrações Linha Rasta, TMOHM, Kimo, Indochin3 Live, Leon, Nose, Samauma Live, Sharkodelic, Saprog e Ecodelic também animarão a festa.

Futuro
Após um ano na estrada, a banda agora está trabalhando no primeiro CD. “Rebelião do Som está em processo de produção. Ele e o nosso primeiro vídeo clipe devem ser lançados ano que vem”, adianta o vocalista.

Publicidade
Publicidade