Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
MÚSICA

Tudo Pelos Ares faz último show em Manaus antes de embarcar para tocar no Rock In Rio

Banda manauara foi vencedora do concurso Seleção Pop Rock, em abril deste ano, no qual concorreu com outras 17 bandas locais



Capturar.JPG (Foto: Divulgação/Manauscult)
30/08/2017 às 19:02

A banda amazonense Tudo Pelos Ares (TPA) fará, nesta quinta-feira (31), seu último show antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde tocará no Rock In Rio. Em Manaus, o show será no Porão do Alemão, zona Oeste, a partir das 1h30. A TPA se apresentará após o show do cantor Wanderley Andrade.

Já no Rock In Rio - um dos maiores festivais de música do mundo - a banda apresentará seu som autoral no palco Rock District, no dia 21, mesmo palco que receberá artistas como Dinho Ouro Preto, Rogério Flausino e Wilson Sideral, durante os sete dias do festival.



Vencedora do concurso Seleção Pop Rock Manaus, promovido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a Tudo Pelos Ares concorreu com outras 17 bandas locais. Na ocasião, o cantor Paulo Miklos e o produtor musical e um dos diretores do Rock In Rio, Mauro Berman, foram jurados.  

Há 23 anos na estrada, atualmente, a banda Tudo Pelos Ares é formada por Eduardo Molotievscki (vocal e guitarra), Marcelo Lima (vocal e contra-baixo), Marcelo Neves (vocal e guitarra) e Rubem Junior (vocal e bateria).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.