Publicidade
Entretenimento
Vida

Tudo pronto para o ‘Luau M1 Eventos’

O “Luau M1 Eventos” acontece nesta quarta-feira, às 22 horas, na Praia da Ponta Negra. O Rappa e Armandinho são destaques do evento 22/10/2013 às 20:17
Show 1
O Rappa retorna a Manaus para apresentar o seu novo disco, “Nunca tem fim”
Jornal A Crítica Manaus, AM

Um dos eventos mais tradicionais da capital amazonense, o “Luau M1 Eventos” entra em contagem regressiva para mais uma edição. A festa - uma realização da M1 Eventos em parceria com os formandos de Medicina da Nilton Lins - agendou para o seu line-up duas atrações bastante conhecidas do público manauara: Armandinho e O Rappa, que retorna a Manaus para apresentar o seu novo disco, “Nunca tem fim”.

O trabalho, sexto de estúdio de Falcão e cia., conta com um total de dez faixas, incluindo “Um dia lindo”, “Auto-reverse” e “Anjos (Pra quem tem fé”), uma das músicas mais tocadas no País atualmente. Além dos novos hits, o show no luau não deixará de revisitar alguns dos maiores sucessos do grupo, como “Minha alma”, “Pescador de ilusões”, “Me deixa”, “Súplica cearense”, “My brother” e “Rodo cotidiano”.

O “Luau M1 Eventos” acontece na noite desta quarta-feira (23), a partir das 22h, na praia da Ponta Negra (com acesso pelo calçadão, em frente ao chafariz da rotatória). O segundo lote de ingressos para o evento está à venda na loja Granada Beach (Amazonas Shopping), Mr. Pizzo (Dom Pedro), Minds Idiomas (Vieiralves) e no site da Ingresse (www.ingresse.com.br). Os passaportes custam R$ 50 (pista/estudante) e R$ 150 (Área VIP/estudante).

RECEPÇÃO

Cinco anos se passaram desde o último trabalho de inéditas do Rappa, o disco “Sete vezes”. Essa longa pausa, no entanto, parece não ter afetado em nada o apetite dos fãs do grupo: desde que debutou nas rádios do Brasil, em maio deste ano, a faixa “Os anjos (Pra quem tem fé)” se transformou em um verdadeiro hino. “Religião, cada um tem a sua. Mas fé, no meu ponto de vista, é acreditar em alguma coisa. Eu tenho muita. E essa canção vem no momento que a gente se abraça de novo e lembra como somos bons juntos”, disse Falcão em entrevista, no final de agosto.

Três meses após o lançamento do primeiro single de “Nunca tem fim”, O Rappa liberou outra música do álbum, “Auto-reverse”. A canção, que passa uma mensagem de superação e “volta por cima”, ganhou um videoclipe dirigido por Mauricio Eça (“Diário de um detento”), dos Racionais MC’s. A produção, gravada na favela do Vidigal, já possui mais de 1,5 milhões de visualizações no YouTube, desde o seu lançamento. “A gente acredita mesmo na música que faz”, destacou o vocalista.

O LUAU

O primeiro a subir no palco erguido na Ponta Negra será a banda Casulo, que fará o primeiro show em Manaus com a formação original: Adonay Brasil (voz), Alex Gil (guitarra solo), Adonai Chacon (guitarra base e backing vocal), Maca (baixo) e Rondinele Reis (bateria). No repertório, os fãs serão brindados com sucessos como “Pita”, “Iara”, “Sol e Lua” e “Meu Lugar”, além das inéditas “Tocar você”, “Pra gente namorar” e “Contando as estrelas”.

Em seguida, é a vez de Armandinho tomar as rédeas do evento. Acompanhado dos músicos Lúcio Dorfman (piano, hammond, wurlitzer, vocais e arranjos), Vini Bondan (bateria), Pedro Porto (baixo), Luciano Granja (guitarras, violões e vocais), Gordo Lopes (percussão e vocais) e João Coiote (violões e voz), ele fará uma apresentação de 1h45 de duração, recheada de sucessos como “Reggae da Tramanda”, “Lua cheia”, “Rosa Norte” e “Desenho de Deus”.

O encerramento do “Luau M1 Eventos” ficará por conta da principal atração da noite: O Rappa. “Toda a estrutura e formatação original do evento permanecem inalteradas e todas as providências para atender a expectativa do público foram tomadas”, prometeu o empresário Marcelo Alex. Para mais informações: (92) 9175- 5015.


Leia mais na edição do Jornal A Crítica desta quarta-feira (23)

Publicidade
Publicidade