Domingo, 26 de Maio de 2019
VIRADA DO ANO

Tudo pronto para o Réveillon de Manaus 2017

O acesso à areia na Ponta Negra será liberado às 18h. Também haverá atrações na av. Itaúba, Zona Leste, e na orla do Amarelinho, no Educandos



unnamed__2_.jpg
(Foto: Divulgação)
31/12/2016 às 17:48

Os três locais que receberão as festas da virada do ano promovidas pela Prefeitura de Manaus já estão preparados para receber o público. Quem for curtir o Réveillon 2017 na praia da Ponta Negra, Zona Oeste, contará com uma grande estrutura. Vale lembrar que o acesso a areia será liberado a partir das 18h. As apresentações dos artistas se iniciam a partir das 19h.

“Tanto na Ponta Negra, quanto na avenida Itaúba, na Zona Leste,  e no Amarelinho, Zona Sul, as estruturas já estão prontas e as famílias serão muito bem-vindas a esses locais”, garantiu o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula. “A população pode escolher para onde ir. Teremos festas com segurança, diversos artistas se apresentando e muita diversão para receber 2017”, completou.

Na Ponta Negra, duas entradas darão acesso à praia, a primeira pela rampa central e a segunda pelo anfiteatro. Nesses locais haverá revista individual de metal e objetos proibidos, como arma de fogo, branca ou de arremesso, garrafas e materiais de vidros e cortantes serão barrados. Os banheiros estarão localizados rentes a areia e as barracas de bebidas ficarão no meio da praia.

O palco montado na areia possui mais de 20 metros e cinco telões transmitirão os shows ao longo da festa. No total são mais de 3,5 mil profissionais envolvidos entre artistas, bailarinos, produtores, técnicos, seguranças, agentes públicos, entre outros. À meia noite, um show piromusical, onde os fogos de artifício acompanham as batidas das músicas, darão boas vindas ao ano novo. Pela primeira vez serão utilizadas três balsas para o show dos fogos.

Zona Leste

Na avenida Itaúba, na Zona Leste da cidade, 900 profissionais, entre artistas, produtores, dançarinos, técnicos, seguranças, agentes públicos estão envolvidos com a festa. No local, já está montado um palco com de 12 metros de boca, som de altíssima qualidade, banheiros químicos ao longo da avenida, e outros. Dois telões exibirão os shows.

Zona Sul

Na Orla do Amarelinho, no bairro Educandos, Zona Sul, mais de 700 profissionais estão envolvidos. O Réveillon do Amarelinho conta com uma carreta palco de mais de 10 metros, com som e iluminação de última geração, oferecendo ainda banheiros químicos e segurança.  Um telão transmitirá os shows.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.