Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.png
publicidade
publicidade

Vida

Tulipa Ruiz libera single do seu novo álbum para download

 “Proporcional”, canção de trabalho de Dancê, terceiro disco da cantora e compositora paulista, está disponível na web


15/04/2015 às 14:50

Uma das maiores cantoras e compositoras da nova geração, Tulipa Ruiz acaba de lançar o primeiro single de seu terceiro disco, “Dancê”. O álbum será lançado no dia 5 de maio, mas a artista está disponibilizando a canção “Proporcional”, música de trabalho do novo disco, para download no portal www.naturamusical.com.br.

Composta em parceria com Gustavo Ruiz - irmão, guitarrista da banda e produtor de todos os trabalhos de Tulipa -, “Proporcional” aborda as diferenças de tamanhos padronizados (P e GG) e as não-influências das mesmas em um casal. “A vida é feita de encaixes e no amor tudo tem cabimento. “Proporcional” fala das delícias de um encontro entre pessoas de diferentes formatos”, explica Tulipa.

A música tem participação de Dudu Tsuda (sintetizadores), Stephane San Juan (afoxé e pandeirolas), Cuca Ferreira (sax alto), Daniel Nogueira (sax tenor), Amilcar Rodrigues (trompete), Odirlei Machado (trombone) e Mário Rocha (trompa), além da banda original que acompanha Tulipa Ruiz, formada por Gustavo Ruiz e Luiz Chagas, nas guitarras, Márcio Arantes, no baixo, e Caio Lopes, na bateria.

Gravado no estúdio da Red Bull Station, em São Paulo, “Dancê” tem produção de Gustavo Ruiz e foi mixado e masterizado por Victor Rice. O novo trabalho sucede os elogiados e premiados discos “Tudo Tanto” (2012) e “Efêmera”, álbum de estreia lançado em 2010. O disco tem patrocínio do programa Natura Musical.

Sobre o programa Natura Musical

O programa patrocina novos talentos, artistas consagrados em momentos emblemáticos da carreira e projetos de preservação de legado e formação musical em todo o Brasil, por meio de diferentes frentes, como os Editais Públicos, que selecionam projetos de diferentes formatos e estágios da produção cultural por meio das Leis Rouanet e do Audiovisual em todo o Brasil, e da Lei do ICMS em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e no Pará; por Seleção Direta, que contempla propostas adequadas ao conceito do programa e de grande relevância e inovação, sem a obrigatoriedade das leis de incentivo; e pelos Festivais.

*Com informações da assessoria de comunicação.

publicidade
publicidade
Dona dos hits 'Pesadão' e 'Dona de Mim', cantora Iza retorna a Manaus em maio
Ícone da MPB, cantora Joanna abre 8º Festival Música na Estrada nesta sexta (22)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.