Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
rock

Turnê da banda norte americana Guns N' Roses no Brasil é confirmada

Serão cinco shows da turnê 'Not in this lifetime', em alusão à relutância dos membros da formação clássica em se reunir, que também passará por outros países da América Latina



13/07/2016 às 20:32

A banda norte americana Guns 'N Rose anunciou cinco shows no Brasil em novembro. Com Axl Rose, Slash e Duff McKagan juntos pela primeira vez em 23 anos, o grupo tocará em Porto Alegre, no dia 8 (Beira-Rio), em São Paulo, no dia 11 (Allianz Parque), em Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), no dia 15, no Rio (Maracanã), no dia 18, e em Brasília no dia 20 (Estádio Nacional).

Os ingressos devem começar a ser vendidos ainda no fim deste mês. Os preços não foram divulgados. O anúncio foi confirmado na página da banda no Facebook. 



A turnê "Not in this lifetime" - em alusão à relutância dos membros da formação clássica em se reunir - também passará por outros países da América Latina: Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica também estão na agenda.

O trio voltou aos palcos em abril desse ano, como principal atração do festival Coachella, nos Estados Unidos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.