Publicidade
Entretenimento
LUTO

Turnê do Linkin Park nos EUA é cancelada após morte de Chester Bennington

O vocalista, de 41 anos, morreu enforcado em sua casa no sul da Califórnia, mas não deixou nenhum bilhete 21/07/2017 às 20:29
Show linkin
Integrantes do Linkin Park durante evento em Los Angeles (Foto: Mario Anzuoni / Reuters)
Jill Serjeant - Reuters Los Angeles

A banda de rock Linkin Park cancelou nesta sexta-feira a turnê norte-americana que faria neste mês após o suicídio do vocalista Chester Bennington.

"Ficamos incrivelmente entristecidos ao saber da morte de Chester Bennington. O Linkin Park One Mais Light North American Tour foi cancelado e os reembolsos estão disponíveis no ponto de compra. Nossos pensamentos vão para todos os afetados", disse a promotora Live Nation em um comunicado.

Bennington, de 41 anos, morreu enforcado em sua casa no sul da Califórnia, mas não deixou nenhum bilhete, disse o escritório do legista do condado de Los Angeles na sexta-feira.

Bennington foi encontrado morto na quinta-feira em sua casa em Palos Verdes, próximo a Los Angeles, uma semana antes de a banda de rock iniciar uma turnê pelos Estados Unidos.

“Ele foi encontrado enforcado em seu quarto. Nenhum bilhete foi encontrado", disse o porta-voz do legista Ed Winter, acrescentando que havia uma garrafa aberta de álcool em seu quarto, mas que nenhuma droga foi encontrada.

Bennington possuía histórico de abuso de álcool e drogas e havia falado abertamente no passado sobre suas lutas para enfrentar seus demônios quando o Linkin Park atingiu a fama em 2000, com o álbum “Hybrid Theory”.

Publicidade
Publicidade