Publicidade
Entretenimento
Vida

TV A CRÍTICA lança sinal de alta definição em Parintins (AM)

O evento inaugura o plano de investimento da emissora para a transmissão de imagens em alta tecnologia ao interior do Amazonas 25/06/2013 às 22:13
Show 1
TV A Crítica, que transmitirá oficialmente o Garantido, faz lançamento simbólico de sinal HDTV
Cinthia Guimarães Parintins

A TV A CRÍTICA lançou na noite desta terça-feira (25), às 22h, no curral do Boi Garantido, seu sinal em HD TV (TV em alta definição) para o município de Parintins (canal 12), inaugurando o plano de investimento da emissora para a transmissão de imagens em alta tecnologia ao interior do Amazonas. Atualmente, apenas Manaus possui sinal em HD, inaugurado em 2010.

O ato simbólico foi feito no palco pelo diretor-presidente da TV A CRÍTICA, Dissica Calderaro, junto com a equipe de profissionais da TV e o presidente do Boi Garantido, Telo Pinto.

Foram exibidas duas telas que mostraram a diferença entre o sinal analógico e o digital para os parintinenses ligados no canal 12. O touro branco foi quem recebeu das mãos de Dissica o controle remoto da emissora vai transmitir com exclusividade a apresentação do Garantido dos três dias do Festival Folclórico de Parintins. Para assistir toda a grade de programação da TV A CRÍTICA em alta definição, é necessário ter um monitor de televisão LCD com receptor digital ou um monitor de LED.

Publicidade
Publicidade