Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
reality

TV A Crítica reprisa 'Peladão A Bordo - O Reality' a partir desta terça-feira (12)

A sexta edição do reality contou com a participação de 13 candidatas, com surpresas e emoções a bordo



content_WhatsApp_Image_2017-12-22_at_18.52.13_C0E785EC-6D0D-4FA2-A216-3431D521D123.jpeg Juliana Malveira foi escolhida como Rainha do Peladão de 2017, com mais de 54% dos votos do público. Foto: Divulgação
11/05/2020 às 18:57

Um dos programas de maior sucesso da televisão amazonense volta ao ar na TV A CRÍTICA. Estreia nesta terça-feira (12), às 20h30, a reprise do ‘Peladão A Bordo - O Reality’ 2017, competição em que as candidatas ficam confinadas em um luxuoso iate às margens do Rio Negro, para ser escolhida a campeã que ocupa o tradicional posto de Rainha do Peladão.

“Escolhemos a edição de 2017 porque teve muita repercussão. Todos os ingredientes que a gente precisa ter num reality, a gente teve nessa edição: brigas, amizades, panelinhas, provas históricas – as meninas tiveram que comer bicho, prova de resistência – foi realmente marcante e muita rivalidade. Essa foi para começar, pois dependendo de como vai durar essa pandemia, com as pessoas em casa, a gente pode reprisar as edições posteriores”, explica a apresentadora Nathália Nascimento.



Nath adiantou, ainda, que o programa será reprisado na íntegra, ou seja, serão seis semanas para os telespectadores reviverem as emoções do reality. “Acredito que em um momento tão complicado que estamos vivendo é bom trazer um pouco de entretenimento para as pessoas. Eu estou super saudosista em poder reviver essas emoções. Sou apaixonada pelo nosso reality, que é feito na nossa terra, produzido por nós e já ganhou o mundo. Dessa vez vou acompanhar tudo, só que do outro lado da tela”, declara Nathália.

O reality

Em 2017, a sexta edição do reality contou treze candidatas. As doze primeiras escolhidas foram: Ianca Marques, Nívea Chaves, Juliana Larrat, Eduarda Santos, Nathália Souza, Juliana Malveira, Érika Lopes, Sarah Andrade, Sandy Salum, Patrícia Magno, Arleane Marques e Leilane Oliveira. A 13ª candidata, e última, escolhida para entrar na disputa foi a rainha do Unidos do Núcleo 5, Chayra Danni, que teve 57,12% dos votos do público.

A vencedora da 6ª edição foi Juliana Malveira, escolhida como Rainha do Peladão, com mais de 54% dos votos do público. Ela derrotou Juliana Larrat, Chayra Danni e Sarah Andrade. O momento de comemoração entre as finalistas, bem como as discussões e rivalidades, alegrias e tristezas entre as candidatas poderão ser relembrados a partir dessa terça-feira (12), às 20h30.

‘Peladão A Bordo’ 2020

E para os telespectadores que são fãs do programa, Nathália Nascimento também revela que, embora em tempos de pandemia, os planos fluem para realizar o reality desse ano. A apresentadora explica que a equipe deve se adequar para fazer um programa dentro dos protocolos de segurança de saúde, de acordo como esteja a pandemia até o final do ano. 

“O que posso adiantar é que a gente vem com um reality muito mais robusto e mais ainda para o Brasil inteiro, haja vista que ano passado já trouxemos pessoas de fora. Esse ano deve continuar com candidatas vindo de todo o Brasil porque queremos expandir cada vez mais essa iniciativa”, revela Nathália.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.