Publicidade
Entretenimento
Vida

TV A Crítica transmitirá Carnaval 2016 com exclusividade

'Vamos fazer de tudo para colocar o carnaval de Manaus como o 2º melhor do Brasil, seu posto de direito', afirmou Dissica Calderaro, diretor-presidente do Sistema A Crítica de Rádio e Televisão 14/11/2015 às 09:00
Show 1
Todas os veículos da RCC (TV, jornais impressos, portal e rádio) farão a cobertura do evento
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

"O Carnaval está no nosso DNA", com essas palavras, o diretor-presidente Sistema A Crítica de Rádio e Televisão , Dissica  Calderaro, anunciou a parceria com a Comissão Executiva das Escolas de Samba de Manaus (Ceesma) que irá permitir a transmissão do Carnaval 2016 através das empresas que compõem a Rede Calderaro de Comunicação.

O anúncio foi feito durante o lançamento do CD oficial do Grupo Especial das Escolas de Samba de Manaus que ocorreu na quadra da Escola de Samba Grêmio Recreativo Unidos do Alvorada, localizada na rua Projetada, Zona Oeste de Manaus, na madrugada deste sábado (14).


Dissica Calderaro participou do anúncio da transmissão nesta madrugada (Foto: Evandro Seixas)

"Vamos fazer de tudo para colocar o carnaval de Manaus como o 2º melhor do Brasil, seu posto de direito", afirmou Dissica.

O evento contou com a presença dos presidentes de todas as agremiações. Dissica agradeceu a confiança de todos os membros das escolas. "Vamos lotar as quadras das escolas de samba, vamos arrebentar", conclamou.

Playlist da festa popular

Ao som de muito samba e pagode, o clima de carnaval começou a invadir a capital. Ainda na noite da sexta-feira (13), ocorreu o lançamento do CD oficial do Grupo Especial das Escolas de Samba de Manaus.

O palco do evento promovido pela Ceesma foi o mesmo do lançamento da transmissão do Carnaval, a quadra da Unidos do Alvorada.

O pré-show ficou por conta da banda VemKaSambar que aqueceu a noite antes da estrada das oito escolas de samba que compõem o Grupo Especial do Carnaval.

"Vamos fazer uma bela festa, estamos fazendo de tudo pra o carnaval de Manaus voltar a ser o segundo melhor do Brasil", reforçou Reginei Rodrigues, presidente da Ceesma.

O CD será vendido nas quadras das agremiações e em eventos promovidos pelas mesmas.

Publicidade
Publicidade