Publicidade
Entretenimento
REFERÊNCIA

TV Vitória, do Espírito Santo, alcança a maior audiência da Record em todo o País

Emissora capixaba atingiu, por dois dias seguidos, médias de 28 pontos e picos de 36 com a cobertura da crise na segurança pública no Estado 09/02/2017 às 18:33
Show balanco
Balanço Geral foi o responsável pelo recorde da emissora na segunda e terça-feira (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

A TV Vitória, afiliada da Rede Record no Espírito Santo, alcançou uma marca histórica nesta semana com a cobertura da crise da segurança pública no Estado. A emissora alcançou picos de 36 pontos no Ibope, na segunda-feira e na terça-feira, garantindo a maior audiência da Record já registrada no Brasil.

Os números recorde foram obtidos na versão capixaba do programa Balanço Geral, que vai ao ar às 12h30 - horário local. Conforme os dados da emissora, na segunda-feira, o programa conquistou o primeiro lugar absoluto com 28 pontos de média, pico de 36 pontos e share de 40%. A emissora segunda colocada marcou 26 pontos e a terceira colocada, apenas 7 pontos.

Na terça-feira, o mesmo desempenho de sucesso do programa foi repetido. A média foi de 27.5 pontos e picos de 36.2.  Mas o sucesso não se restringiu apenas ao Balanço Geral. O Fala Manhã desta terça-feira teve média de 18 pontos e picos de 20.5, o dobro do apresentado pela segunda colocada.

A emissora tem se notabilizado no Estado por ser a principal referência na cobertura do noticiário regional. Prova disso é que, entre segunda e quarta-feira, já acumula 637 minutos na liderança na programação regional.

Publicidade
Publicidade