Publicidade
Entretenimento
Vida

Última apresentação do espetáculo 'Um sonho de Natal' reúne 15 mil pessoas na NIB

O último dia de apresentações do espetáculo natalino levou mais de 15 mil pessoas ao auditório da Nova Igreja Batista, localizada na avenida Torquato Tapajós. A história da criação do mundo e da vida de Jesus Cristo foi contada 34 vezes ao longo de dezembro e assistida por aproximadamente 150 mil pessoas 27/12/2015 às 19:45
Show 1
Última noite do concerto 'Floresta Encantada' da Nova Igreja Batista foi assistido por 15 mil pessoas
Juliana Geraldo Manaus (AM)

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

Pelo menos 15 mil pessoas compareceram, ao longo deste domingo (27), ao último dia de apresentações de "Um sonho de Natal", espetáculo exibido anualmente no auditório da Nova Igreja Batista, na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. Este ano, o tema apresentado foi "Floresta Encantada".

O auto natalino, que conta a história da criação, passando pelo nascimento de Jesus Cristo e narrando até os últimos dias de sua vida, estava em cartaz desde o dia 11 de dezembro com uma sessão no meio da semana, duas no sábado e mais três aos domingos. Ao todo, aproximadamente 150 mil pessoas assistiram ao espetáculo no auditório da Igreja.

A estimativa de público da 14ª edição foi feita pelo coordenador de divulgação e coreografia da peça, Rosinaldo Rodrigues. Segundo ele, mesmo com a história sendo velha conhecida do público, as novidades preparadas anualmente continuam atraindo as famílias para o local: “Tivemos que fazer duas sessões que estavam fora do nosso planejamento para atender as pessoas. Estamos bem felizes com a recepção do público".



Ares amazônicos

Para este ano, de acordo com o coordenador, a encenação ganhou ares amazônicos, com direito a som de tambores, Adão e Eva indígenas e toada contando a história da criação. Aproximadamente 1,5 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos que congregam na Igreja, participaram do espetáculo - tanto na atuação quanto em setores de logística e organização.

“Todas as nossas expectativas foram superadas mas o principal ponto positivo foi conseguir mais uma vez, de forma lúdica  e criativa,  atingir nosso objetivo que é mostrar para os presentes o verdadeiro sentido do Natal”, resumiu Rosinaldo.

Antonielle Medeiros que assistiu o espetáculo com suas filhas Maria Rita, de  7 anos , e Dhenny, de 11 anos, disse que gostou do que viu. “É  uma belíssima peça, muito bem executada e para mim é muito importante trazer as crianças para que elas possam    começar a conhecer a história de Jesus de forma fácil e encantadora. Voltaremos ano que vem com certeza”.

Publicidade
Publicidade