Publicidade
Entretenimento
Concerto Dia dos Namorados

Um concerto temático para os namorados no Teatro Amazonas

Coral do Amazonas faz apresentação inédita na véspera do Dia dos Namorados, com repertório popular e cheio de romantismo 11/06/2013 às 11:55
Show 1
Coral do Amazonas fará apresentação para os apaixonados
acritica.com Manaus

Nesta terça-feira(11), às 20, no palco do Teatro Amazonas, o Coral do Amazonas, sob a regência do maestro Zacarias Fernandes, irá apresentar um concerto especial para os namorados. 60 cantores e quatro instrumentistas estarão apresentando um programa essencialmente popular e romântico num espetáculo com duração de uma hora e entrada gratuita.

Para o repertório, foram selecionadas músicas dentro de um universo altamente qualificado, destacando-se algumas pérolas da MPB, como 'Pela luz dos olhso teus', de Vinicius de Moraes, 'Meu erro', de Herbert Viana, 'Todo azul do mar', de Flavio Venturini e 'A dois passos do paraíso', de Evandro Mesquita. Dentro do repertório internacional, há o destaque para 'All I ask for you', do musical O Fantasma da Ópera, e 'Con te partiró', obras muito apreciadas pelo público e amplamente executadas em cerimônias de casamento.

Depois de uma participação intensa no XVII FAO, onde participou das cinco óperas apresentadas, o Coral dá uma pausa no canto erudito e foca em um repertório mais relaxante e descontraído. Algumas músicas contarão com a participação de alguns solistas do próprio coral, como Elane Monteiro, Cristhiano Silva, Enrique Bravo e Josenor Rocha. Outro destaque da programação é a participação especial de Emanuel Conde, que além de cantor do coral é também instrumentista, fazendo um solo na clarineta de 'Carinhoso',  grande sucesso de Pixinguinha.



Publicidade
Publicidade