Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Concerto Dia dos Namorados

Um concerto temático para os namorados no Teatro Amazonas

Coral do Amazonas faz apresentação inédita na véspera do Dia dos Namorados, com repertório popular e cheio de romantismo



1.png Coral do Amazonas fará apresentação para os apaixonados
11/06/2013 às 11:55

Nesta terça-feira(11), às 20, no palco do Teatro Amazonas, o Coral do Amazonas, sob a regência do maestro Zacarias Fernandes, irá apresentar um concerto especial para os namorados. 60 cantores e quatro instrumentistas estarão apresentando um programa essencialmente popular e romântico num espetáculo com duração de uma hora e entrada gratuita.

Para o repertório, foram selecionadas músicas dentro de um universo altamente qualificado, destacando-se algumas pérolas da MPB, como 'Pela luz dos olhso teus', de Vinicius de Moraes, 'Meu erro', de Herbert Viana, 'Todo azul do mar', de Flavio Venturini e 'A dois passos do paraíso', de Evandro Mesquita. Dentro do repertório internacional, há o destaque para 'All I ask for you', do musical O Fantasma da Ópera, e 'Con te partiró', obras muito apreciadas pelo público e amplamente executadas em cerimônias de casamento.



Depois de uma participação intensa no XVII FAO, onde participou das cinco óperas apresentadas, o Coral dá uma pausa no canto erudito e foca em um repertório mais relaxante e descontraído. Algumas músicas contarão com a participação de alguns solistas do próprio coral, como Elane Monteiro, Cristhiano Silva, Enrique Bravo e Josenor Rocha. Outro destaque da programação é a participação especial de Emanuel Conde, que além de cantor do coral é também instrumentista, fazendo um solo na clarineta de 'Carinhoso',  grande sucesso de Pixinguinha.




Mais de Acritica.com

23 Fev
ERALDO_LOPES_C44670D7-0ED7-41F9-95AF-E9CFF686E236.JPG

Pró-Menor Dom Bosco: novo local para continuar com missão social

23/02/2020 às 14:08

Projeto direcionado para jovens em vulnerabilidade social saiu do bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus, para se fixar no bairro Zumbi, Zona Leste da capital. O diretor da instituição, padre Felipe Bauziére lidera três frentes de trabalho: Menos aprendiz, Sonhar com futuro e Construir o futuro


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.