Publicidade
Entretenimento
Buzz

Um dia antes de prova decisiva, clima esquenta no Peladão a Bordo com 'Jogo dos Bichos'

Brincadeira comandada por Nathália Nascimento no programa desta quinta-feira (4) não agradou a maioria das confinadas do reality 03/12/2014 às 21:00
Show 1
Jogo dos bichos criou conflitos entre as participantes
Nathália Andrade Manaus (AM)

Uma brincadeira diferente mexeu com os ânimos das confinadas do Peladão a Bordo, no programa desta quinta-feira (4). O “Jogo dos Bichos”, onde cada candidata tinha que associar as colegas à animais da fauna amazônica, deu muito o que falar entre elas.

“Foram nove animais e elas tiveram que ir identificando as colegas, uma a uma, em cada bicho. Brena foi caracterizada como onça e arraia, Joicimara ficou como cobra e arara, Gerlane foi associada à anta, Thaís ao jacaré, Brígida à preguiça, Jéssica Lima ao jabuti e Jéssyca Gomes ao gavião”, resumiu o coordenador de produção da TV A Crítica, João Artur Vieira.

O que as participantes não sabiam era que três destes animais correspondiam a uma consequência. “A onça, que no caso foi a Brena, vai passar três dias podendo comer apenas frango, arroz, café e pão no barco. Gerlane, que foi apontada como anta, ganhou um bebedouro e uma batedeira. E a Joicimara, que foi escolhida como arara, vai ter que usar uma cabeça de arara durante três dias e dançar boi-bumbá na proa do barco, sempre que for solicitada. As candidatas tiveram, ainda, uma noite de pizza, com o objetivo de fazê-las interagirem entre si e também quebrar um pouco o clima de tensão”, contou o coordenador.

Outra atividade foi uma “Briga de Cotonetes” em cima de pranchas de SUP (Stand Up Paddle), que exigiu equilíbrio e força das meninas. A ganhadora foi Joicimara, que levou R$ 1 mil como premiação.

Prpva de eliminação

Mais uma prova será realizada nesta quinta-feira (4), com a participação do fotógrafo Paulo de Lima, que vai avaliar as meninas e indicar duas delas para o voto popular. A menos votada para permanecer no barco deixa o reality no programa ao vivo desta sexta-feira (5).

Publicidade
Publicidade