Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Vida

Um personagem fixo de 'Os Simpsons' vai morrer na 25ª temporada da série

Revelação foi feita pelo produtor da série, Al Jean, em uma entrevista. Além da morte, a nova temporada traz episódio especial com personagens de outra série e um casamento



1.jpg Personagem fixo de "Os Simpsons" vai morrer na 25º temporada
01/10/2013 às 12:20

Uma notícia triste para os fãs de “Os Simpsons” foi confirmada por Al Jean. De acordo com o The News Sun, o produtor revelou que um dos personagens fixos da série vai morrer na 25ª temporada, que estreou neste domingo (30). A afirmação foi feita em uma entrevista recente por telefone com a imprensa para promover os novos episódios. A última morte no desenho foi a de Maud Flanders, há 14 anos.

A respeito da próxima morte, Al Jean deu apenas uma dica: "Eu vou dar-lhe um indício de que o ator que interpreta o personagem ganhou um Emmy por interpretar o personagem, mas eu não vou dizer quem é”, disse levantando o mistério.

Para a infelicidade dos fãs, a dica foi muito vaga, já que vários Emmys já foram dados pelas dublagens da série. As opções incluem Homer, Bart, Marge, Lisa, Sideshow Bob, Apu, Edna Krabappel e a princesa Penélope.

Outras novidades

Apesar da notícia triste, muitas novidades boas também virão na 25ª temporada. Uma delas é o episódio especial com personagens do Futurama. Segundo o produtor, uma das maiores expectativas da equipe é ver Homer interagindo com o robô Bender. Este episódio está previsto para ser lançado no final da temporada.

Outra novidade é que “O cara dos quadrinhos” vai se casar e a cerimônia do “nerd” será feita por ninguém menos que Stan Lee. " Temos Stan Lee interpretando a si mesmo e Harlan Ellison interpretando a si mesmo nesse episódio”, adiantou Al Jean.

Além de Stan Lee e Harlan Ellison, outra participação ilustre também já foi confirmada. Guillermo del Toro vai contribuir com a abertura para o tradicional episódio especial de terror, que vai ao ar 06 de outubro.

Além disso, Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento),  Zach Galifianakis (Se beber não case) e Elisabeth Moss (Mad Men) irão dublar personagens. Ainda não se sabe se eles vão interpretar a eles mesmos ou emprestar suas vozes a um personagem fictício, a única informação que o produtor adiantou foi que Elisabeth Moss será uma mulher grávida que dará ao filho o nome de Homer Jr.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.