Sábado, 25 de Maio de 2019
Recital com Verdi

Um recital inteiro para Verdi no Festival Amazonas de Ópera

O compositor italiano Giuseppe Verdi ganha um Recital Bradesco inteiro nesta quarta-feira (24).



1.jpg
Recital integra programação do Festival Amazonas de Ópera
23/04/2013 às 18:13

Obras do italiano Giuseppe Verdi farão parte de um Recital Bradesco inteiro nesta quarta-feira(24), às 20h ,no Teatro da Instalação, em Manaus. A atração faz parte do XVII Festival Amazonas de Ópera.

Na performance, Rafael Andrade estará ao piano e, na interpretação, o recital contará com as vozes de Andreia de Souza, Juremir Vieira e Pepes do Valle.

Verdi, na verdade, já está encantando o 17º Festival Amazonas de Ópera com a ópera em concerto “O Baile de Máscaras”, que terá reapresentações ainda nos dias 29 de abril e 1º de maio, no Teatro Amazonas.

Verdi nasceu em 1813, representante do gênero no romantismo. O compositor explorou enredos melodramáticos e épicos, com personagens extraídas de relatos bíblicos, dos grandes livros de história e de obras literárias de William Shakespeare, Victor Hugo e Alexandre Dumas. O evento comemora seu bicentenário e tem entrada franca. O Teatro da Instalação fica na rua Frei José dos Inocentes, s/n, Centro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.