Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Buzz

Uma Thurman aparece com rosto totalmente diferente em evento novaiorquino

Atriz, considerada uma das mais belas de Hollywood, está quase irreconhecível, levando internautas a questionarem os limites da cirurgia plástica



1.jpg À esquerda, como a atriz ficou conhecida nas telonas; à direita, sua transformação
10/02/2015 às 10:24

Fotografada pela primeira vez em semanas, Uma Thurman apareceu irreconhecível em um evento que aconteceu ontem (9) à noite em Nova Iorque - a festa de estreia da nova minissérie da NBC, “The Slap”. A atriz de 44 anos, conhecida pelo rosto anguloso e oval, estava com semblante mais redondo, nariz e olhos também bastante diferentes. 

As diferenças no rosto de Uma ainda ficaram mais evidentes pela sua escolha de não marcar os olhos com maquiagem e por ter aposentado a franja – uma de suas marcas registradas.



Quando a atriz chegou ao evento, a agitação foi total entre com jornalistas, críticos de moda, analistas de Hollywood e público em geral, que logo passou a discutir nas televisões, nas páginas dos jornais e sobretudo em múltiplos fóruns na Internet a sua profunda transformação. Um dos pontos mais ressaltados foram os limites da cirurgia estética e, até que ponto, é a indústria cinematográfica a responsável pelas opções drásticas das atrizes de meia idade. 

A comoção em torno da aparência de Uma Thurman é semelhante à provocada pela aparição de Renée Zellweger em outubro do ano passado, quando a atriz também apareceu em evento com o rosto totalmente diferente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.