Publicidade
Entretenimento
Vida

Universitário cria canal no YouTube para contar histórias do cotidiano de forma humorada

Lucas Abecassis decidiu unir o útil ao agradável ao criar o seu canal no YouTube, intitulado ‘Papo É Reto’, onde as apostas se direcionam para o humor local 17/12/2014 às 13:50
Show 1
“Cantadas Ruins” é um dos vídeos com mais visualizações do canal de Lucas Abecassis
Rafael Seixas Manaus (AM)

Universitário do curso de Comunicação Social – Relações Públicas e sempre com o lado humorístico aflorado, Lucas Abecassis decidiu unir o útil ao agradável ao criar o seu canal no YouTube, intitulado “Papo É Reto”, em que conta situações do seu cotidiano de maneira bem inusitada e humorada. A inspiração para os vídeos é a sua vida, os amigos e os assuntos que acontecem no mundo.

“Sou da área de Comunicação Social, então decidi criar o meu canal de humor porque queria ser pioneiro no Amazonas, já que ainda não existe um canal desse tipo aqui. Conto coisas da região, fatos do Brasil e do mundo, mas de uma forma humorada”, disse o artista, que criou o canal em dezembro do ano passado. Entre os seus vídeos que conseguiram mais visualizações estão “Morar Sozinho”, “Cantadas Ruins” e “Decepção no Carnaboi” – boa parte conta com a participação de seu amigo Victor Gouveia, universitário do curso de Comunicação Social - Jornalismo.

Empatia

 O parintinense, que há sete anos mora em Manaus, garante que a população nortista irá se identificar com o conteúdo. “Os internautas podem assistir coisas regionais. Quero mostrar para as pessoas a cultura do nosso Estado”, explicou o universitário, que pretende levar essas histórias, presentes em seu canal, para os palcos da capital amazonense e do interior, explorando a linha do stand-up comedy.

“Já tenho um texto, que eu mesmo fiz, com histórias que aconteceram comigo, com amigos e familiares”, declarou Abecassis. “Gosto do improviso. Alguns vídeos têm bastantes improvisos, é um humor espontâneo. Gosto de fazer as pessoas rirem e se sentirem à vontade”, acrescentou o produtor e roteirista.

Quem quiser conferir os vídeos de Lucas Abecassis basta acessar a página “Papo É Reto” por meio do endereço eletrônico www.youtube.com/papoeretolucas.

Publicidade
Publicidade