Publicidade
Entretenimento
Vida

Usar botas fora do inverno não é um sinal de ‘breguice’

Há muitas maneiras de usar botas sem ser pra o frio. O conselho é deixar de lado o que é tendência no momento ou não e ousar em cada estilo 13/03/2013 às 12:42
Show 1
As ankle boots ficam bem com qualquer tipo de roupa e podem ser usadas no verão
acritica.com ---

Muitos estilistas brasileiros garantem que a moda é você que faz e que os itens principais de um bom look são a elegância e o conforto.

E quando as mulheres amazonenses relacionam conforto, elegância e bom estilo às botas? Vale a pena investir nessa tendência mesmo com o intenso calor da cidade?

Perguntas como estas são dúvidas frequentes das admiradoras do acessório que atualmente contempla uma vitrine hiper variada, com diferentes cores, formatos ou estampas.

O conselho é deixar de lado o que é tendência no momento ou não. Em relação às botas, há muitas maneiras de usá-las sem ser para o frio.

Se fôssemos seguir esse pensamento que “usar botas só pode no frio”, ninguém no Nordeste usaria jeans, terninhos, blazeres, paletó e gravata, pois todas essas peças esquentam bastante e nem por isso foram extintas dos guarda-roupas nordestinos.

Vários estilos de botas, que podem ser usadas no verão, foram separados para que as mulheres amazonenses não errem não hora de usá-las. Confira a galeria aqui.

Outras dicas para o inverno


Na estação inverno 2013 os produtos da Luz da Lua reúnem um arsenal de botas inovadoras e cheias de estilo. Sejam de cano curto ou longo, com salto ou não, os modelos mais ousados trazem tachas ou spikes, aplicações que permanecem em alta.

Zíperes, fivelas e correias enriquecem as botas transformando-as em ótimas opções para passeios invernais. Destaque também para os saltos diferenciados, como as meia patas e as megaplataformas, construção it da temporada.

As novidades da marca podem ser encontradas nas lojas, próprias ou multimarcas, e também on-line acessando o site da Luz da Lua.

Publicidade
Publicidade