Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Buzz

Uso de anabolizantes pode ter causado problemas em Netinho, diz médico

Netinho está internado na UTI no Hospital Sírio-Libanês desde sexta-feira (10) em estado grave, mas respira sem ajuda de aparelhos



1.jpg Netinho está internado em UTI
13/05/2013 às 12:14

De acordo com o médico Jorge Bastos, o uso de anabolizantes, esteróides e remédios anti-envelhecimento pode ter sido responsável pelos sérios problemas de saúde que o cantor Netinho vem enfrentando no último mês.

Netinho está internado na UTI no Hospital Sírio-Libanês desde sexta-feira (10) em estado grave, mas respira sem ajuda de aparelhos.

“Nós temos prescrições médicas, de médicos fora da Bahia, que foram prescritas diversos medicamentos desse tipo pra ele”, afirma o médico. A família do cantor não quis falar sobre o assunto.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.