Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Vida

V8 Rock Band se despede com show no Porão do Alemão

A apresentação marcará a despedida do vocalista da V8 Rock Band, Glauber Rico, que viajará para São Paulo para expandir os projetos de outra banda que lidera, a Nekrost



1.jpg
Apresentação de hoje marca a despedida do vocalista Glauber Rico
06/01/2016 às 11:56

Após sete anos de carreira, a banda amazonense V8 Rock Band chegará ao fim em 2016. Para se despedir dos fãs e amigos, um show especial será realizado nesta quarta-feira (6), a partir das 21h, no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra. A programação ainda terá pré-show do grupo Lótus.

A apresentação marcará a despedida do vocalista da V8 Rock Band, Glauber Rico, que viajará para São Paulo para expandir os projetos de outra banda que lidera, a Nekrost. Além dele, subirão ao palco os músicos Lucas Guelfi (guitarra), Thiago Guelfi (bateria), Dudo Ribeiro (contrabaixo) e Glauber Rico (vocal).

O show promete ser completo, trazendo todas as características pela qual a atração é reconhecida no cenário local. De acordo com Glauber, a proposta é relembrar os grandes clássicos do rock and roll, principalmente das décadas de 80 e 90.

 “O nosso repertório é vasto. Então, focaremos naquilo que o público mais gosta, nas nossas versões de músicas dos anos 80 e 90, observando o que anima a ‘galera’. O grunge também é um gênero que sempre está muito presente nas nossas apresentações, com Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains, entre outros”, antecipou o vocalista.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.