Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buzz

Valesca Popozuda, após sucesso com Leonardo DiCaprio, recebe imprensa norte-americana em seu camarim

Funkeira será tema de reportagem do canal americano CNN neste fim de semana; para sair bem no vídeo, o camarim foi todo redecorado de branco



1.jpg Valesca Popozuda
27/06/2014 às 11:09

O poderoso canal americano CNN tem uma entrevista marcada com Valesca Popozuda, no camarim do show que a artista fará nesta sábado, na Fundição Progresso. A dona do hit “Beijinho no ombro”, dançado até por Leonardo Di Caprio quando o astro esteve por aqui, despertou o interesse da imprensa americana. A informação é do jornal “Extra”.

O sucesso de Valesca chegou por lá e todos agora querem saber quem é a loura, de popozão, que vem encantando os brasileiros. A CNN é exibida no mundo todo. Que poder, Valesca!



Para receber a equipe de reportagem americana, o camarim do Chá da Valesca, festa que terá a funkeira como grande estrela, recebe tratamento especial e está sendo todo pintado de branco para ficar bonito ao virar notícia internacional.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.