Publicidade
Entretenimento
Buzz

Valesca Popozuda garante que não é inimiga de Anitta

A funkeira de "Beijinho no ombro" disse que é da paz e que as pessoas gostam de criar picuinhas que não existem  17/01/2015 às 17:02
Show 1
Valesca e Anitta
acritica.com ---

Inimigas ou apenas concorrentes? A funkeira Valesca Popuzuda contou à coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, que não tem nada contra a cantora Anitta, apesar de a coluna informado que elas nem sequer se cumprimentaram na festa “Chá da Alice”, embora tenham se apresentado no mesmo palco, em horários distintos.

Valesca e Anitta ficaram em camarins separados. Para chegar até o seu, no segundo andar, a Popozuda teria que passar em frente da porta do camarim de Anitta.

“Fui contratada para fazer o meu show, e ela o dela. Ninguém disse que íamos ter que cantar juntas. Eu tinha que sair mais cedo, tinha um evento de uma faculdade para fazer, então eu tinha que cantar, atender aos meus fãs e sair correndo. Correria total. Não tenho nada contra ela, já fiz foto com ela, mas as pessoas sempre arrumam um motivo pra criar picuinha. Eu não tenho nem tempo pra isso, tô focada no crescimento do meu trabalho”, explicou.

A funkeira que ganhou moral com a música "Beijinho no ombro" disse que as pessoas criam rivalidades. “Eu sou da paz, sabe? Não odeio ninguém, difícil guardar rancor. Ficar amargurada não é coisa da Valesca, e acho que ninguém tem motivo para ter raiva de mim. A gente não estava nem no mesmo andar! Não nos vimos... Se eu tivesse tido tempo de ficar lá, bateria na porta e tomaria um chã, um café com ela”, garante a funkeira.

Especula-se a que hit "Eu sou a diva" que você quer copiar tenha sido composto por Popozuda para atacar Anitta.

Publicidade
Publicidade