Publicidade
Entretenimento
Buzz

Vencedora do reality show ‘Peladão a Bordo’ será conhecida nesta segunda-feira (22)

Reta final! Votação segue aberta durante edição de encerramento do reality na TV A Crítica, por telefone e web. Quem merece a coroa, o carro e o prêmio em dinheiro: Jéssica, Taila ou Maylin? 21/12/2014 às 21:22
Show 1
Finalistas da edição 2014 do "Peladão a Bordo", uma das mais acirradas até aqui
NATHALIA ANDRADE Manaus (AM)

Depois de mais de 40 dias no ar, chega ao fim hoje a terceira temporada do “Peladão a Bordo – O Reality”, que vai coroar a Rainha do Peladão Brahma 2014 e premiar a felizarda com um carro 0km e R$ 25 mil. A disputa é entre Jéssica Lima, Maylin Menezes e Taila Araújo, que deixaram para trás mais de 500 candidatas e garantiram vaga na final do programa, eliminando outras nove participantes do reality.

A votação permanece aberta até a metade do programa de hoje, por meio dos telefones 2123-1077 (Jéssica), 2123-1078 (Maylin) e 2123-1079 (Taila). Também é possível ajudar a eleger a nova realeza do maior campeonato de peladas do Amazonas votando pela Internet, no site www.peladaoabordo.com.br.

Para abrigar os familiares das finalistas no último programa da temporada – que deve ficar mais de uma hora, ao vivo, no ar –, uma estrutura especial foi montada na sede da Rede Calderaro de Comunicação. “Vamos receber, além das famílias de Jéssica, Maylin e Taila, as outras nove participantes que estiveram nesta edição e também fazem parte da história do ‘Peladão a Bordo’. Uma banda foi convidada para animar o programa com som ao vivo, tocando muito sertanejo, ritmo preferido das meninas. Vamos exibir VTs que mostram os melhores momentos de cada uma dentro do programa, lembrando cada emoção que elas viveram”, antecipou a apresentadora Nathália Nascimento.

A jornalista vê o encerramento do reality como uma oportunidade de comemorar o sucesso alcançado em 2014. “A emoção de coroar a rainha nesse programa especial representa, também, a nossa alegria pelo sucesso que foi a temporada. No balanço, o saldo é mais do que positivo. Ganhamos um cenário novo e exclusivo, passamos a ter 1 hora de programa ao vivo no ar, de segunda a sexta-feira, em um horário nobre da televisão. Então esperamos que seja uma festa grandiosa, onde vamos estar todos juntos, com muito para celebrar”, declarou ela.

Forças tarefas

Desde a noite da última quarta-feira, dia 17, quando foram abertas as votações para eleger a Rainha do Peladão 2014, uma verdadeira “operação de guerra” foi montada pelas famílias das finalistas. O empresário Samyr Almeida, marido de Jéssica Lima, conta que vota em três computadores diferentes, além de uma linha telefônica exclusiva para essa finalidade. “Estou votando dia e noite nos computadores, celulares e telefone fixo. É o sonho dela e sempre vou apoiar qualquer decisão que a Jéssica tome. Ela teve uma participação excelente no programa, apesar de toda a pressão não revidou nenhuma acusação e não se envolveu em fofocas”, considerou.

Além dele, familiares, amigos e pessoas do time têm se empenhado. “Além da Cidade Nova, ela conta com o apoio do pessoal do Armando Mendes, na Zona Leste. Eles estão votando direto também. Os pais da Jéssica montaram uma outra equipe de votação, para somar ainda mais”, disse Samyr.

A mobilização também é grande por Maylin Menezes. Além do Amazonas, a funcionária pública Maria Josélia, mãe da candidata, conta que a filha tem “braços” em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceará, Pará, Alagoas, Sergipe e Rio Grande do Norte. “Temos familiares espalhados por aí que também estão dando a maior força para minha filha. As amigas dela estão parando as vidas para ficar votando o máximo que podem e isso para mim é motivo de muito orgulho. Minha filha é muito extrovertida, comunicativa, alegre e graças a Deus tem muitos amigos. Espero que ela consiga mais essa conquista”, declarou ela.

Além dos votos, os amigos montaram uma equipe que vai distribuir cartões da finalista pelas ruas. “Estamos pedindo voto nas ruas, na vizinhança, no trabalho de cada um e em todos os lugares que vamos. As amigas dela também estão fortalecendo os grupos de WhatsApp e alimentando as redes sociais. Todo mundo está envolvido”, enfatizou Maria Josélia.

Com três páginas pessoais e três fan pages ativas no Facebook, além de quatro perfis no Instagram e dez grupos de WhasApp, Taila Araújo conta com o apoio dos torcedores, amigos e familiares, coordenados pela empresária Vera Fraga, mãe da finalista. “Compramos linhas de telefone fixo exclusivamente para a votação e montamos equipes divididas em três turnos. Para se ter uma ideia, desde que a votação abriu, na quarta-feira, eu ainda não consegui dormir nem por uma noite inteira”, revelou.

A mãe diz que se orgulha ao ver o quanto a filha é querida, até mesmo por pessoas que nem a conhecem pessoalmente. “Estamos recebendo apoio de pessoas por toda a cidade. Gente que nunca sequer falou com a Taila está com a gente, se ofereceu para ajudar e encaixamos nas equipe de votação. Isso é motivo de orgulho para qualquer mãe”.

Final acirrada

Considerada a mais disputada desde o início do reality, em 2012, a final entre Jéssica Lima, Maylin Menezes e Taila Araújo deve bater recorde de votação, ultrapassando a marca dos 110 mil votos atingida no ano passado.

Vote!

Para votar em Jéssica Lima (à esquerda na foto), ligue 2123-1077. Para Maylin Menezes (à direita), ligue 2123-1078. Para Taila Araújo (ao centro), ligue 2123-1079. Ou vote pelo site www. peladaoabordo.com.br


Publicidade
Publicidade