Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
União

Vencedores do quadro 'Chegou a Hora', do Magazine, se casam

É que depois de nove anos juntos – dos quais há um fruto, o pequeno Nero – Kamilly e David finalmente casaram com a pompa que sonharam na última quinta (19)



b0123-24f.jpg Eles venceram por voto popular, com cerca de 30 mil ligações e 83% das ligações, no geral.
23/05/2016 às 13:44

A música-tema do vilão Darth Vader, da saga Star Wars, no início da entrada dos familiares dos noivos, logo prenunciou o que seria um casamento geek. A noiva, Kamilly Rodrigues, sequer conseguia falar, minutos antes de entrar no local do casamento para enfim encontrar o noivo, David Marçal. “Tô super feliz, não sei nem o quanto que eu to feliz, fora o nervosismo que está enorme. Eu não consigo nem falar”, disse ela, quase chorando.

É que depois de nove anos juntos – dos quais há um fruto, o pequeno Nero – Kamilly e David finalmente casaram com a pompa que sonharam na última quinta (19), após vencerem o quadro “Chegou a Hora”, do programa Magazine, que dava direito ao casal vencedor uma festa completa de casamento. E felicidade não faltou para o grande dia, personalizado com a cara do casal.

Por volta das 20h30 da noite – o casamento foi marcado para as 20h – o noivo, David, estava emocionado de ver que metade dos convidados da festa já estavam no local. “Eu tô um pouco nervoso. Não fiquei nervoso na preparação, estava bem tranquilo. Mas agora que vejo todo mundo que convidei, fiquei emocionado”, ponderou o rapaz.

O dia dos noivos foi diferente de tudo o que se imagina. “O dia foi corrido, mas pela manhã a rotina foi normal. Levei minha mulher para o trabalho, cheguei perto da hora do almoço e busquei ela, para começarmos a organizar as coisas. E eu não estou acostumado com essa rotina de estética, corte de cabelo. Fiz até as unhas, quase não me reconheci ao me olhar no espelho”, disse ele.

O casório

A festa, que aconteceu no Paulo Marinho Buffet, localizado na Cachoeirinha, foi decorada da forma mais clássica possível. Mas quem esteve lá contemplou a imensa variedade de cristais e espelhos que adornavam o local mesclado à vertente pop de Kamilly, que adora animes, jogos, séries e filmes. As plaquinhas do casório, por exemplo, traziam os dizeres “Perdemos mais um player (jogador, em português) e “Game Over”. Os dois faziam ilusão aos jogos.

Na entrada do pajem e da dama de honra, a pequena daminha veio dentro de um berço com rodinhas, simbolizando o desejo do casal de ter uma filha. Os votos foram um primor à parte. Teve direito ao noivo dizendo que a esposa e o filho sempre trouxeram luz à vida dele. E inclusive à noiva não conseguindo proferir os votos, do tanto que soluçava. “Eu sempre oro por nossa família. E eu quero sim ter uma filha, eu só tava brincando [quando disse não]”, completou ela, levando David às lágrimas.

Após casarem-se, no que seria o rito de levar os noivos para o lado de fora, de modo que assim os convidados atirassem pétalas de rosas brancas sobre o casal, uma surpresa aconteceu: os recém-casados vieram com sabres de luz – um vermelho, para a noiva e um azul, para o noivo – para tirarem as fotos e selar a união. O casamento completo será veiculado hoje (23), a partir das 11h, no programa Magazine, da TV A CRÍTICA.

O quadro

A final do quadro “Chegou a Hora”, que deu como prêmio o casamento completo de David e Kamilly aconteceu no dia 29 de abril. Desde a data, o casal se envolveu na rotina de verificar vestidos, locais, bolos, doces e tudo mais que abrange as preparações para o grande dia. Eles venceram por voto popular, com cerca de 30 mil ligações e 83% das ligações, no geral.

Entre as provas que tiveram de enfrentar durante o quadro, David teve que reconhecer a amada pelo tato, com os olhos vendados, enquanto ela teve que reconhecê-lo por meio do olfato; o rapaz também teve que arrumar um quarto “contra o tempo”, e conseguiu. A prova mais desafiadora para o casal foi quando tiveram que dançar forró. “Os que me conhecem sabem que nem sei para onde vai. Passei noites acordados ensaiando”, finaliza.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.