Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
SHOW

Véspera de feriado tem duelo de toadas entre Arlindo Jr. e Israel Paulain no Axerito

Os ícones do boi bumbá travam um duelo de toadas antológicas e rivalizam as torcidas azul e vermelha na casa



_0_.JPG (Foto: Divulgação)
09/10/2017 às 12:04

O Axerito (Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis) preparou uma véspera de feriado especial para os fãs do Boi-Bumbá. Na noite de quarta-feira (11), Arlindo Jr. e Israel Paulain travam um duelo de toadas antológicas e rivalizam as torcidas azul e vermelha na casa. A noite ainda oferece um xote animado com a banda Gamboa e o samba de Randerson Couto.

A noite começa com a banda Gamboa, a partir de 20h30. O grupo é ‘especialista’ em xote, mas com uma levada mais animada, segundo define o vocalista Junior Santos. A apresentação segue até 23h.



“Tocamos os melhor das músicas culturais brasileiras. No repertório temos Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Fagner e Falamansa. Arriscamos até um carimbózinho para animar o público”, brinca o cantor.

A partir das 23h entram no palco duas lendas do Boi-Bumbá. Enquanto Arlindo Jr. canta as clássicas do Caprichoso, Israel Paulain puxa as mais pedidas do Garantido. A expectativa é que as torcidas também se dividam no Axerito, mas em uma “rivalidade alegre”, diz Arlindo.

“Vamos fazer um duelo, eu e o Israel. Vamos cantar as mais clássicas e antológicas toadas. Também teremos as mais atuais, mas sempre com muita agitação e emoção. A galera rivaliza, mas sempre num clima de muita alegria”, explicou o cantor.

O show da dupla dura 1h30, “ou mais, se a casa desejar”, avisa Arlindo. Quem finaliza a noite é o músico Randerson Couto, que, além do pagode clássico, transforma grandes sucessos do momento em samba, em um repertório variado com artistas do sertanejo, rock e outros gêneros.

A véspera de feriado no Axerito começa a partir das 19h e quem chegar mais cedo pode aproveitar para conhecer os drinks e as comidinhas especiais assinadas pelo chef Babu Loureiro. O couvert artístico na noite de quarta vai custar R$ 30.

Serviço

O quê: Duelo entre Arlindo Jr. e Israel Paulain no Axerito

Quando: Quarta-feira (11 - véspera de feriado), a partir de 20h30

Quanto: Couvert - R$ 30

Onde: Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.