Publicidade
Entretenimento
Vida

Vestidos, convites, decoração e tudo que transforma seu casamento é destaque em feira

De 15 a 21 de maio a expo Noivas Amazonas Shopping apresenta as últimas novidades do mercado em cerimônias e eventos matrimoniais 14/05/2015 às 10:04
Show 1
Com acesso gratuito, a exposição será na praça central do Amazonas Shopping e irá funcionar para atendimentos e fechamentos de pacotes no horário de atividades do centro de compras
ACRITICA.COM ---

Quem pretende casar ou trabalha com a organização de eventos nesta área não pode deixar de conferir, no período de 15 a 21 de maio, a exposição Noivas Amazonas Shopping, que promete disponibilizar ao público de Manaus as últimas novidades e tendências neste mercado.

Ao todo, serão 16 expositores de produtos e serviços como fotografia, filmagem, convites, lembrancinhas, decoração, bolo, cerimonial, música, alianças, buffet, penteados, maquiagens e, claro, vestidos e lingeries para a noite de núpcias, entre outros.

Com acesso gratuito, a exposição será na praça central do Amazonas Shopping e irá funcionar para atendimentos e fechamentos de pacotes no horário de atividades do centro de compras.

Para quem quer se informar um pouco mais sobre o universo dos casamentos, a exposição também reserva uma vasta programação de palestras e workshops com os mais renomados profissionais e especialistas da área na cidade, além de desfiles, consultoria de moda, concursos e shows, sempre no horário de 17h às 20h.

“Todos os dias haverá atrações diferenciadas para o público, incluindo apresentação de bandas especializadas em músicas para cerimônias e recepções de casamentos”, adianta a gerente de marketing, Adriely Cândido.

Outro fato importante é que, durante os dias de realização do evento, vão acontecer um casamento e um pedido de noivado reais, surpresas que só o público que for conferir a exposição terá acesso, informa a gerente.  

Mercado

Entre o “você quer casar comigo” e o “eu os declaro marido e mulher” existe muito mais do que supõe a vã filosofia. Por isso, o mercado de produtos e serviços para este tipo de evento tem crescido ano a ano no país.

A Associação Brasileira de Empresas e Eventos Sociais (Abrafesta) atesta que a indústria de casamentos no Brasil chega a movimentar cerca de R$ 15 bilhões por ano, com mais de 8,5 mil empresas na ativa.

Já números divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que o brasileiro está casando cada vez mais, o que aumenta as chances de faturamento no setor. Só no ano de 2012 foram mais de um milhão de casamentos oficiais, segundo o Registro Civil do IBGE, sendo que essa média só cresce.

Em Manaus, a realidade não é diferente, por isso o número de negócios na área também é cada vez maior. Profissionais como os cerimonialistas Patrícia Marinho, Lena Souza Lima, Lucius Gonçalves, Lica Sampaio e Larissa Tupinambá, que estarão na expo Noivas Amazonas Shopping, atestam esse fato, uma vez que suas agendas são lotadas o ano todo.


   SERVIÇO

   O que: exposição Noivas Amazonas Shopping

   Período: 15 a 21.05

   Onde: Praça central do Amazonas Shopping

   Quanto: gratuito 

 *Com informações da assessoria de comunicação. 

Publicidade
Publicidade