Publicidade
Entretenimento
Buzz

Vice Miss Bumbum causa tumulto por destaque em desfile de SP

Musa da Tom Maior, Andressa Urach não gostou do lugar que lhe reservaram em uma das alegorias da escola 10/02/2013 às 17:21
Show 1
Modelo e assessor chegaram a registrar boletim de ocorrência por segurança
acritica.com ---

Andressa Urach seria destaque ao lado da ex-bbb Kelly Medeiros em uma das alegorias da Tom Maior, na madrugada deste domingo (10). A modelo acabou desistindo de desfilar após desentendimento com dirigentes da escola.

O tumulto aconteceu porque Andressa não gostou do lugar em que foi colocada, em meio de enfeites e de fumaça, onde segundo ela, seria um destaque secundário. Insatisfeita, propôs uma troca em cima da hora e acabou discutindo com integrantes da agremiação.

Através das redes sociais Andressa disse que vai tirar uns dias de folga e “sumir” para descansar. ““Nem consegui dormir. Estou embarcando para SC, vou descansar e fugir do mundo um pouco. Já chorei muito e é muita inveja, muita energia ruim. Vou ficar um pouco off. Quando melhorar, volto a postar fotos pra vcs. Peço desculpa a escola, muito obrigada por tudo e não podemos colocar a culpa na escola e sim em um homem desequilibrado que não sabe lidar com pessoas”, desabafou.

B.O.

Do Anhembi para a polícia, Andressa e o assessor Cacau Oliver registraram boletim de ocorrência por injúria e ameaça. Oliver alegou que foi agredido com uma “chave de braço”.

Publicidade
Publicidade