Sábado, 28 de Novembro de 2020
Buzz

Vice-presidente argentino chama Justin Bieber de ‘tragédia cultural’

Depois de ser expulso de um hotel e causar polêmica ao esfregar o chão do palco com uma bandeira do país , o cantor foi alvo de críticas de Amado Boudou



1.jpg Justin Bieber
13/11/2013 às 08:48

O astro teen Justin Bieber aprontou muito na Argentina. Depois de ser expulso de um hotel e causar polêmica ao esfregar o chão do palco com uma bandeira do país , o cantor foi alvo de críticas de Amado Boudou, vice-presidente da Argentina. 

De acordo com o jornal “La Nacion”, Boudou estava em uma palestra na Universidade de Qulimes quando falou sobre o caso, o qual chamou de "tragédia cultural".



O vice-presidente aproveitou o discurso para falar sobre a falta de investimento nos artistas do país. "Quando você vê que os canais a cabo têm apenas cultura de outros países, as coisas acabam acontecendo como foi ontem. Uma cultura estrangeira que não dá nenhuma resposta para o nosso país que não gera nenhum valor e terminar, eu diria, em uma tragédia cultural", definiu.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.