Domingo, 21 de Julho de 2019
Buzz

Victoria Beckham diz que representa as mulheres comuns

Para a revista, Victoria afirmou que, desde de que se tornou estilista, sempre experimenta as suas roupas, porque ela representa o público geral da marca, não as modelos de 1,80m que costumam mostrar as peças



1.jpg A estilista Victoria Beckham após receber o troféu do British Fashion Awards 2011 na categoria melhor marca de estilo, em Londres
29/03/2012 às 19:11

A cantora e estilista Victoria Beckham representa as mulheres comuns quando o assunto são as suas criações de moda. A afirmação foi dada durante entrevista para a edição inglesa da revista "Harper's Bazaar".

Para a revista, Victoria afirmou que, desde de que se tornou estilista, sempre experimenta as suas roupas, porque ela representa o público geral da marca, não as modelos de 1,80m que costumam mostrar as peças. 

Vale lembrar que a estilista veste um módico manequim 34 e é conhecida por fazer dietas tidas como "bizarras" e se preocupar em demasia com a aparência. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.