Publicidade
Entretenimento
Buzz

Vídeo de garoto dançando já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas

O vídeo, claro, se tornou um dos maiores virais dos últimos dias e já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas em questão de horas 14/10/2014 às 15:58
Show 1
Brendam e sua inspiração, a cantora Lady Gaga
acritica.com ---

Um vídeo que se tornou sucesso na internet nessa semana rendeu mais que 15 minutos de fama ao adolescente Brendan Jordan. Em dois dias, o menino que aparece fazendo caras e bocas durante uma entrevista  da CNN, já alcançou mais de 33 mil seguidores no Instagram.

A repórter Patranya Bhoolsuwan estava cobrindo uma inauguração de um shopping em Las Vegas, quando o garoto de 15 anos, ao perceber que estava sendo filmado, começou a fazer poses como se fosse a cantora Lady Gaga.

 O vídeo foi publicado no domingo (12) no Twitter da jornalista que afirmou: “Aparentemente esta criança estava tentando roubar a atenção... E conseguiu”. Um dia depois, Patranya tuítou: “Amando que esta pequena diva da minha entrada ao vivo tenha se tornado um viral. Brendan Jordan, é você?”. Sim, era Brendan Jordan um jovem cuja descrição, no seu perfil do Twitter é: “Sim, eu sou um garoto. Sim, eu sou gay”.

Em declaração dada o Today Show, Brendan contou: “Eu apenas vi a câmera e fiz. Eu estava me imaginando como se eu fosse a Lady Gaga e que ninguém poderia me destruir”.O vídeo já foi visto por mais de 1 milhão de internautas.

Confira o vídeo aqui

Publicidade
Publicidade