Publicidade
Entretenimento
Novo Videoclipe

Amazonense Lucas Passos lança videoclipe 'Sinto' no YouTube em dezembro

O novo trabalho surge da parceria de Lucas com o produtor audiovisual Romulo Sousa 21/11/2018 às 06:30
Show zbv0820 008f 346aa698 3f94 4b0a bb34 ef662229cad5
Novo videoclipe será lançado no dia 8/12, às 12h, no canal do Youtube 'Passos do Lucas'
acritica.com Manaus (AM)

“Sinto” é a música da vez que ganha videoclipe pelo artista Lucas Passos, a ser lançado no dia 8 de dezembro, às 12h, em seu canal no Youtube “Passos do Lucas”. O novo trabalho surge da parceria significativa com o produtor audiovisual Romulo Sousa.

“A música fala sobre ações que perdem o valor quando deixam de ser feitas com dedicação e com amor. O clipe vai trazer um pouco disso, destacando com imagens de um show ao vivo no largo São Sebastião, uns microtakes que eu falo um pouco sobre a letra da música e com imagens de pessoas realizando suas atividades cotidianas”, reforça Lucas Passos.

Essa música e as demais que compoem o EP de Lucas Passos estão disponíveis no canal do Youtube ‘Passos do Lucas’ e em todas as plataformas virtuais via stream. O novo videoclipe faz parte da produção audiovisual de seu projeto solo, que ainda terá mais dois videoclipes. Esse  videoclipe conta também com a parceria do espaço cultural Casarão de Ideias, onde foram produzidas algumas cenas.

“É um vídeo simples que mostra o Lucas fazendo o que gosta, tocando e cantando. "Sinto" é uma música que agrada bastante o público em geral, feita com carinho pelo Lucas. O vídeo busca dar cara ao processo para que mais pessoas conheçam o trabalho”, explica Romulo Sousa.

Discografia

Em janeiro de 2018, o artista lançou o EP “Mostarda”, com circulação e sucesso na capital e interior do estado. Logo em seguida divulgou o videoclipe da música-tema do projeto:  “Mostarda”. E recentemente essa música também teve uma versão ao vivo gravada no Teatro Amazonas, pelo projeto XI Mostra Canção da Mata 2018. O videoclipe compelto está disponível no Youtube ‘Passos do Lucas’.

Perfil

Lucas Passos - Graduado em Licenciatura em Música  pela Universidade Federal do Amazonas e Especialista em Gestão e Produção Cultural pela Universidade do Estado do Amazonas. É idealizador dos projetos Cúmplices da Arte e Os Guitarphones. Também produz a banda Santrio, sua linha de composição mais direcionada ao Rock. Recentemente foi aprovado no Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes, também pela UEA, onde iniciará seus estudos de mestrado.

Romulo Sousa - Graduado em Comunicação Social  pela Universidade Federal do Amazonas. Também possui experiência profissional como repórter e redator. Atua na capital amazonense produzindo curta-metragens, produções audiovisuais comerciais e seções fotográficas.

Publicidade
Publicidade