Sábado, 06 de Junho de 2020
Buzz

Vin Diesel pode estrelar novo filme da série Caverna do Dragão

'Tem que ser incrível. Roteiro tem que fazer jus ao material de origem e ser algo grandioso. Se for assim, eles me terão no filme', avisa o astro



1.jpg Ainda não há previsão do roteiro ganhar as telas
15/10/2015 às 13:32

Em entrevista ao site Cinema Blend, o ator Vin Diesel revelou que foi convidado a estrelar o reboot de ‘Caverna do Dragão‘ (Dungeons & Dragons). Diesel afirmou que estava muito ocupado na época, mas está reconsiderando a proposta.

“O roteiro tem que fazer jus ao material de origem e ser algo grandioso. Se for assim, eles me terão no filme”, disse o ator. "Tem que ser incrível", completou.



O popular RPG foi adaptado aos cinemas em 2000, mas não conquistou a legião de fãs do jogo homônimo, sendo massacrado pela crítica e sofrendo nas bilheterias.

A Warner Bros. comprou o roteiro de David Leslie Johnson (‘Fúria de Titãs’, ‘A Garota da Capa Vermelha’), intitulado ‘Chainmail‘ e levemente baseado no jogo.

A gigante do cinema planeja reescrever o texto para transformá-lo em uma nova e moderna adaptação de ‘Dungeons & Dragons‘, introduzindo todo o universo do game na produção, e segundo a linha de ‘O Hobbit‘. O longa será ambientado nos Reinos Esquecidos, popular no universo do RPG.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.