Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Buzz

Vin Diesel vai ao local em que Paul Walker morreu e faz discurso para fãs

O ator usou o auto-falante de uma viatura policial para agradecer a todo carinho das pessoas que estavam em vigília



1.jpg Vin Diesel
04/12/2013 às 11:35

O ator Vin Diesel visitou o local onde o colega de elenco da franquia de filmes “Velozes e Furiosos”, Paul Walker, morreu em um acidente de carro.

Diesel, que faz o Toretto na série, usou o auto-falante de uma viatura policial para agradecer a todo carinho das pessoas que estavam em vigília.

"Eu só quero dizer para todos vocês que se meu irmão estivesse aqui agora e visse todo esse amor que vocês estão trazendo.... Se ele pudesse ver por si mesmo que todos vocês apareceram para demonstrar seu amor por ele... Vou guardar isso para sempre. Eu só quero dizer obrigado. Obrigado por virem até aqui e mostrarem a esse anjo que está no céu o quanto vocês gostavam dele”, disse emocionado.

Celebridades da música e do cinema lamentaram por meio das redes sociais, a morte do ator Paul Walker, que foi vítima de um grave acidente de trânsito. Os artistas expressaram seus sentimentos e demonstraram apoio à família do ator neste momento difícil, através da web.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.