Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Buzz

Vinny quer ser professor de filosofia

“Sou feliz formado em filosofia. Quero correr atrás do meu doutorado. A ideia é fazer na Europa e depois dar aula também"



1.jpg Vinny
08/10/2012 às 09:07

O cantor Vinny, que fez muito sucesso nos anos 90, atualmente é formado em filosofia e disse que agora pretende dar aulas. Ele é autor e cantor do hit "Heloísa, mexe a cadeira".

“Sou feliz formado em filosofia. Quero correr atrás do meu doutorado. A ideia é fazer na Europa e depois dar aula também", afirmou o cantor, em entrevista à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo", desta segunda-feira (8).

Vinny não abandonou definitivamente o mercado musical. Ele pretende gravar um CD no ano que vem. Segundo o jornal, a nova turnê do cantor incluirá a Argentina.

"Estou casado há 21 anos e feliz. Faço questão de ter um tempo com a minha família. O meu filho tem 12 anos e é uma das coisas mais lindas que eu tenho", disse

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.