Sábado, 25 de Maio de 2019
RÉVEILLON DE MANAUS

Virada de ano na praia da Ponta Negra terá show piromusical de 10 minutos

Serão sete mil toneladas de fogos de artíficios, que seguirão as batidas das músicas, em três balsas distantes a 250 metros da areia



MANAUS.AM_-_01-01-15_-_REVELLION_NA_PONTA_NEGRA_._FOTO._MARIO_OLIVEIRA.SEMCOM__2_.jpg
Foto: Divulgação
29/12/2016 às 14:27

A virada do ano na Praia da Ponta Negra será marcada com um show piromusical que terá duração de aproximadamente dez minutos. Esta é a primeira vez que o brilho dos fogos de artifícios seguirão as batidas das músicas, engradecendo ainda mais o espetáculo de luzes.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula, no total serão aproximadamente sete mil toneladas de fogos, montados em três balsas que estarão distantes a 250 metros da areia.

“Os fogos serão sincronizados com a batida música controlados via rádio, mesmo sistema do Réveillon de Copacabana e outras capitais brasileiras, por isso se chama ‘show piromusical’. É primeira vez que teremos no Réveillon de Manaus. Será um grande espetáculo”, destacou o diretor-presidente.

Na Avenida Itaúba o show pirotécnico também terá a duração de 10 minutos.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.