Domingo, 16 de Junho de 2019
Buzz

Viviane alfineta Nicole Bahls após faltar sorteio de escolas de samba

"Para quem disse que nunca sonhou em ser rainha, ela terá que fazer por onde para fazer jus ao posto que recebeu", disse Viviane



1.jpg "Para quem disse que nunca sonhou em ser rainha, ela terá que fazer por onde para fazer jus ao posto que recebeu", declarou Viviane sobre Nicole
09/07/2013 às 10:53

 

 

A atriz, dançarina e afins Viviane Araújo, aproveitou o sorteio de apresentação das escolas de samba do Rio de Janeiro 2014, para alfinetar a panicat Nicole Bahls. Depois do evento, que aconteceu na segunda-feira (8), Viviane disparou: "Para quem disse que nunca sonhou em ser rainha, ela terá que fazer por onde para fazer jus ao posto que recebeu".

Viviane fez alusão a escolha de Nicole para ser a rainha de bateria da agremiação Império Serrano, que desfilará entre as representantes do grupo de acesso.

O sorteio que definiu a ordem do desfile foi prestigiado pela rainha do salgueiro que tirou a quinta posição do domingo. Nicole Bahls não compareceu ao evento, pois estava chovendo na cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.