Domingo, 17 de Novembro de 2019
Buzz

Viviane Araújo conta para Léo Áquilla que descobriu traições de Belo através de carta anônima

Segundo Vivi, a carta foi a primeira coisa que a levou a desconfiar do pagodeiro



1.jpg Viviane Araújo
19/08/2012 às 15:32

Em ‘A Fazenda 5’, Viviane Araújo revelou para o colega de confinamento Léo Áquilla que descobriu as traições do cantor Belo, seu ex-marido, por meio de uma carta anônima.

Segundo Vivi, a carta foi a primeira coisa que a levou a desconfiar do pagodeiro. Depois disso, ela passou a buscar evidências do comportamento do cantor e chegou a confrontá-lo, mas disse que ele nunca admitiu os casos. “Homem nega até morrer”, afirmou.



Viviane ainda contou que a primeira mulher com quem o cantor a traiu era de São Paulo e costumava acompanhá-lo regularmente em shows e viagens por outras cidades. “Ele viajava com ela como se fosse namorada. Ela ia de primeira dama”, disse, acrescentando que a mulher ainda tinha o flat pago por Belo.

Questionada por Léo, a peoa explicou que conheceu o atual marido, o jogador de futebol Radamés Martins, no fim do relacionamento com o cantor. E declarou que não tem problema de confiança no relacionamento: “Nunca tive indícios de que tivesse algo para não confiar”.

*Com informações do UOL.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.