Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Buzz

Viviane Araújo é assaltada na zona portuária do Rio de Janeiro

"Estou bem, recuperada para divulgar o filme", declarou Vivi antes da exibição do longa, ‘Estado de Exceção’, sua estreia como atriz no cinema



1.jpg Viviane Araújo
04/10/2012 às 08:26

A vencedora da última edição do reality “A Fazenda”, Viviane Araújo declarou estar bem após ser assaltada na tarde desta quarta-feira (3) na zona portuária do Rio de Janeiro.

"Estou bem, recuperada para divulgar o filme", declarou Vivi antes da exibição do longa, ‘Estado de Exceção’, sua estreia como atriz no cinema.

Viviane foi assaltada depois de estacionar o carro nas proximidades do Armazém 6, sede do Festival do Rio. Dois jovens armados abordaram Vivi e levaram seu iPhone, relógio e chave do carro --o automóvel não foi levado.

No momento do assalto, Viviane estava acompanhada de sua assessora, que perdeu a bolsa com todos os documentos e valores e foi até a delegacia fazer o boletim de ocorrência.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.