Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Buzz

Viviane Pasmanter se recusa a gravar com cobra na novela ‘Em Família’

De  acordo com coluna, até houve uma tentativa de trocar a cobra por outra, mas a ideia não foi para frente



1.jpg Viviane Pasmanter
17/04/2014 às 10:07

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, a atriz Vivianne Pasmanter, a Shirley de “Em Família”, não deve mais gravar as cenas com a sua companheira de elenco Serafina, a cobra que sua personagem tem como animal de estimação.

Ainda de acordo com a coluna, após Viviane decidir passar uma temporada com o réptil em sua casa, para que elas pudessem criar uma química melhor, a atriz estranhou o comportamento da cobra, que ficou estática embaixo de sua cama, e ligou para o treinador para entender o que estava acontecendo.



“Cuidado que ela está pronta para dar um bote”, explicou o treinador ainda por telefone. Isso foi o bastante para que Viviane devolvesse Serafina para a produção da novela e se recusasse a gravar mais cenas ao lado do réptil. Ainda de acordo com a publicação, até houve uma tentativa de trocar a cobra por outra, mas a ideia não foi para frente. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.