Publicidade
Entretenimento
TEATRO

Vivo EnCena traz para Manaus o espetáculo 'Autobiografia Autorizada', com Paulo Betti

Apresentações acontecem no Teatro Amazonas nos dias 7, 8 e 9 de abril. Peça, escrita e protagonizada por Paulo Betti marca a comemoração dos 40 anos de carreira do ator 17/03/2017 às 09:56
Show paulo betti 6
Peça é escrita e protagonizada pelo próprio ator (Foto: Divulgação)
acrítica.com Manaus (AM)

O espetáculo “Autobiografia Autorizada”, de Paulo Betti, chega a Manaus em turnê do projeto Vivo EnCena. As apresentações acontecem no Teatro Amazonas nos dias 7, 8 e 9 de abril. A sessão do dia 8 será acompanhada do bate papo entre o ator Paulo Betti e o público.

A peça, escrita e protagonizada por Paulo Betti, dirigida por ele e por Rafael Ponzi, marca a comemoração dos 40 anos de carreira do ator.

Com humor, poesia e dor, Paulo mergulha na vida de seus pais e avós e emerge com uma peça edificante que reafirma a importância do ensino público e do trabalho social para a valorização do ser humano.  Construído pelo próprio artista, que se inspirou nos textos escritos em grandes blocos durante a adolescência, onde também fazia colagens de fatos da época, o espetáculo também é inspirado nos artigos semanais  redigidos por quase trinta anos para o Jornal Cruzeiro do Sul, de Sorocaba, onde foi criado.

Sucesso de crítica, o espetáculo foi indicado para o prêmio Shell de melhor texto e rendeu para Paulo Betti a indicação para o Prêmio Faz Diferença, do Jornal O Globo.

Serviço

Duração: 110 minutos 

Classificação: 12 anos

Local: Teatro Amazonas

Data e Horário: 7 e 8 de abril às 20h e 9 de abril às 19h

Ponto de venda: bilheteria do Teatro Amazonas

Publicidade
Publicidade