Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Vocalista da banda Critical Age faz show acústico neste sábado no Park Vieiralves

Além do rock clássico, Arlley Souza promete ritmos como a Bossa Nova, em uma apresentação eclética 24/08/2017 às 16:33
Show capturar
A programação gratuita segue até às 22h (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Com novos estilos ao repertório, Arlley Souza, vocalista da banda Critical Age, promete uma noite acústica e eclética para o público presente no Park Vieiralves, neste sábado (26) a partir das 19h. Além das canções marcantes do rock clássico, nacional e internacional, o artista promete novos ritmos, como a Bossa Nova, em uma apresentação voz e violão.

A programação gratuita segue até às 22h. O Park Vieiralves está situado na Rua Rio Madeira, n.710, bairro Nossa Senhora das Graças , zona Centro-Sul. O local é a opção para quem procura lazer e uma vasta diversidade gastronômica, com pratos que vão desde o regional, com o Roçado Sabores da Terra, passando por sanduíches artesanais, pizzas em diferentes formatos até o famoso pastel de feira. O cardápio de doces também é um dos destaques do park.

O local possui uma ampla área verde, com espaço aconchegante, decoração temática com muita arte urbana e área cativa para as crianças, com direito a casa da árvore e muita segurança. São mais de 15 empreendimentos com food trucks, bikes food e karts. O park funciona de quarta à quinta-feira, das 18h às 23h. Na sexta e no sábado, das 18h à meia-noite e aos domingos das 17h às 23h.

Publicidade
Publicidade