Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Buzz

Vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson está com câncer

Segundo nota oficial da banda britânica, o cantor de 56 anos descobriu que tinha a doença durante um check up médico antes do Natal



1.jpg Bruce Dickinson passou por sete semanas de quimio e radioterapia
19/02/2015 às 13:36

O cantor da banda britânica de heavy metal Iron Maiden, Bruce Dickinson, sofre de câncer de língua, mas suas chances de cura são muito boas, anunciou nesta quinta-feira o grupo em seu site oficial.

Ontem (quarta-feira) terminou um tratamento de sete semanas de quimioterapia e radioterapia. O prognóstico é muito bom, já que o tumor foi tratado em uma fase inicial”, indicou a banda em seu comunicado.



O cantor de 56 anos soube que tinha câncer durante um check up médico antes do Natal. A equipe médica que trata Bruce espera que se recupere 100% e que receberá alta definitiva em maio. Depois levará alguns meses para que volte totalmente à forma”, explicou a banda fundada em 1975.

“Como o tumor foi pego no começo, o prognóstico é extremamente bom.” O vocalista deve ficar afastado dos palcos pelo menos até maio, diz a nota, que pede que os fãs tenham paciência e respeitem a “privacidade de Bruce e sua família”.

O Iron Maiden, que finalizou sua última turnê europeia no verão (do hemisfério norte), é um dos maiores grupos de heavy metal de todos os tempos e vendeu mais de 80 milhões de discos no mundo


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.