Terça-feira, 31 de Março de 2020
Vida

Vocalista do The Mission faz show em Manaus

Wayne Hussey apresenta versões acústicas dos sucessos da banda, grande nome do rock gótico inglês nos anos 1980



1.jpg Wayne Hussey é vocalista e líder do The Mission desde 1986, tendo feito parte também do Sisters of Mercy, clássico do pós-punk britânico
30/04/2014 às 18:01

No próximo dia 9 de maio o palco do Teatro Manauara localizado no Manauara shopping recebe nada mais nada menos que Wayne Hussey, vocalista da banda inglesa The Mission. O show em formato acústico é iniciativa da gravadora e produtora paulistana Blast Records e a abertura musical fica por conta do artista amazonense Gustav Cervinka. Os ingressos estão ao valor de R$50 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingresse.com.

A vinda de Wayne Hussey para uma apresentação única em Manaus ficou por conta dos inúmeros pedidos locais  já que a turnê do músico inglês roda as principais capitais do pais. Para o produtor musical André Kostta da Blast Records, selo responsável pela carreira do musico no Brasil, a turnê não poderia deixar Manaus de fora. “Manaus é a cidade economicamente mais ativa do norte do Brasil e um simbolo em matéria de urbanidade já que fica no coração da Amazônia”, comenta o produtor. Segundo André, esses fatores despertaram a curiosidade do musico inglês. “O Wayne é um artista competamente voltado para questões de sustentabilidade e qualidade de vida, é um musico espiritualizado que faz questão de estar em contato com a natureza por isso ele aceitou o show na floresta”, destaca.



Repertório e estrada

Na apresentação em Manaus, Wayne apresentará canções do novo álbum lançado pela Blast intitulado “The Brightest Light” mas, não deixará de tocar e interpretar sucessos consagrados pelo The Mission como “Severina” e “Butterfly On A Wheel”. “Ele está com um punhado de belas e novas canções mas, o publico será brindado com os clássicos da banda”, adianta Andre Kostta. Já o show de abertura de Gustav Cervinka terá como base as cancões do álbum independente “765”.

Mesmo com a carreira solo em alta, Wayne Hussey mante o The Mission em atividade. Tanto o é que recentemente o grupo lancou o “The Brightest Ligth”. Ancorados no rock anos 1980, o The Mission desembarca na America do Sul para uma série de shiws passando pelo Brasil, Chile, Argentina, Peru e Uruguai. O The Missioan é parada obrigaória para quem curte bandas da pegada de The Cure, The Smiths, U2, Simple Minds entre outros dessa bela safra do rock mundial. Imperdível.

Serviço

O quê: show de Wayne Hussey, vocalista da banda inglesa The Mission

Quando: 9 de maio

Horário: 21h

Local: Teatro Manauara

Pontos de Vendas: Bilheteria do Teatro Manauara e site www.ingresse.com

Preço: R$ 50,00 (meia)

Informações: 3342-8030 e site www.teatromanauara.com.br

Confira os vídeos de algumas músicas:

“Severina” em: http://www.youtube.com/watch?v=uQtxPdNJQIU

“Butterfly On A Wheel” em: http://www.youtube.com/watch?v=LH_mdH6S7Fw

“Swan Song” em: http://www.youtube.com/watch?v=2M90kCdWocw


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.